View Full Version : Comunidade Brasileira
TheChaos
02-19-2007, 06:49 PM
O site www.clubealpha.com é a maior comunidade brasileira de sedução. Referência para todos os brasileiros da comunidade, conta com centenas de membros que trocam experiências, idéias, artigos, etc.
Além de possibilitar que membros de todo o Brasil (e estrangeiros), encontrem wings e lairs em suas cidades.
www.clubealpha.com
Insane
03-05-2007, 06:20 AM
o registro do forum foi bloqueado.
como é o processo de registro do clube alpha?
thanks
Insane
Surreal Satyr
05-02-2007, 05:37 PM
O Clube Alpha
é um forúm de médio porte.
Porém minha opinião sobre ele é a seguinte:
- Lá o Mystery Method é desvalorizado;
- Os moderadores costumam deletar e trancar com MUITA frequência tópicos dos jogadores de MM;
- Quando os moderadores não trancam os posts, eles e outros membros vem criar intriga e disputa ideológica desnecessária.... masturbação mental;
- É inútil pra quem tiver mais do que 20 ou 40 sets de experiência;
- A moderação do fórum não dá a mínima para o fato de algumas técnicas do MM estarem sendo DIVULGADAS na grande mídia brasileira por um PUA específico;
- Os membros do fórum costumam fazer ridículo do MM;
- Certos membros leram o MM mau e porcamente, não sabem o que estão fazendo, e no entanto dizem que jogam MM (já ouvi lá uns absurdos que o Mystery chorava se ouvisse) ;
- Todos os membros que levam o MM a sério, "na veia" e consistentemente são cerca de 12 PUAs... e estão todos descontentes com o ClubeAlpha.
Eu conheço os 12.
Se quiser nos conhecer me adicione: edufosshardrocker@hotmail.com
juízo
TheChaos
05-29-2007, 06:50 PM
Pelo contrário!
Lá todo tipo de ponto de vista é valorizado, e se você quer falar especificamente de MM, VA, etc, tem uma sessão específica para isso.
Para poder se registrar, me mande um email para chaos@clubealpha.com que explico o pq do forum estar fechado e como será feita a entrada de membros.
Surreal Satyr
06-03-2007, 03:02 PM
observação:
Essa tal "sessão específica para MM e VA" que o TheChaos (administrador do tal fórum) falou foi exatamente sugerida e batalhada por mim e os outros caras descontentes que curtem MM.
Foi uma merda tão grande pra conseguir isso que vários do nosso grupo foram banidos temporariamente, tamanha a compreensão dos senhores administradores e moderadores. Moderadores aliás que caíram em cima da nossa petição para um "zona específica" com todo o sarcasmo e falta de decoro possíveis.
Hoje eles tem a tal "zona específica", mas está abandonada, pois os melhores jogadores desse método - e os mais fiéis - já perceberam que não há nada naquele fórum dá certo, nada se torna produtivo.
até.
Poeta
06-04-2007, 01:14 AM
O ClubeAlpha é um fórum fraco em nível técnico. E ainda é antidemocrático. Toda hora tem warn, não se pode editar post, e tópicos trancados de graça.
Lá não tem técnica, só filosofias de PU e coisas de "natural style" que são vagas e não ensinam nada de pragmático.
Admito que posto lá, mas porque fiz amizades com alguns membros de lá.
Porém, os fóruns que eu realmente aprendo técnica são este aqui, o stylelife do Style, o masf e o antigo fórum do MM, que saiu do controle do Mystery.
Aconselho ninguém a ir pro ClubeAlpha.
E nem busque wings lá, lá só tem "natural style". Os players de verdade postam pouco e saíram do fórum, isso sem contar os AFCs que estão lá.
Se alguém for do Rio ou de São Paulo, mande-me MP, aconselharei bons wings.
Abraços
TheChaos
06-10-2007, 11:29 AM
Só pra constar, os 2 membros acima foram já banidos em diversas ocasiões do ClubeAlpha por criar confusão.
Surreal Satyr
06-11-2007, 05:16 AM
Só pra constar:
Minha experiência atual é de cerca de 350 a 450 sets, + cerca de 120 a 160 sets como wing, + cerca de 200 sets assistidos, durante 6 meses de PU consistente e 1 namoro.
A experiência do Player Poeta provavelmente está acima de 600 sets abertos, usando variados métodos.
O membro Surreal foi banido exatamente duas vezes por:
1- Sugerir com grande esforço a "zona específica" e uma lista para saber quem era adepto de que método..... mesmo após os moderadores deletarem sucessivamente seus posts sugerindo tais idéias publicamente.
Afinal como vocês podem ver, criar uma lista pora descobrir quem curte o que é uma coisa MUITO perigosa. haa
2- Acabei de ser banido de novo, sem ter Warns (como manda a política de fachada do Clube Alpha)... sem explicação. Aparentemente por essa crítica que fiz no Venusian Arts.
É bom lembrar que o descontentamento vai muito além dos membros banidos.
No ClubeAlpha você terá contato com:
- Iniciantes que ainda não abriram nem 3 sets
- Gente que ainda não entendeu conceitos básicos como: Neg, Qualificação etc
- Keyboard Jockeys de todas as espécies.
- Gente que não faz cold approaches com a menor frequência ou consistência, e mesmo assim posta como se fosse autoridade.
- Gente que nem mesmo sai para sargear, e mesmo assim posta como se fosse autoridade.
- Gente que escreve relatos abusivamente falsos, fora da realidade, do tipo engana trouxa (um ou outro). ex: Um membro disse que mandou um padrão hipnótico numa pista de salsa e merengue.
- Gente que acredita em aprender sedução via Paulo Coelho.
Pra vocês terem uma noção:
Conheci um membro do ClubeAlpha e sai algumas vezes para sargear com ele. Ele tinha 30 anos e estava no ClubeAlpha a mais de 1 ano e meio. Apesar de postar prolixamente no ClubeAlpha, e de ser visto por outros membros como referência, esse cara não tinha capacidade de abrir NEM UM set.
Constatei isso saindo mais de 10 vezes com ele. Ele abriu ZERO sets. Wingou cerca de 5 sets, os quais habilidosamente destruiu com sua presença mal treinada. Percebi que em 2 anos de ClubeAlpha ele não abriu sequer um set.
No entanto essa mesma pessoa impunha suas opiniões fora da realidade no ClubeAlpha como se fosse um verdadeiro Deus da Sedução. Como os membros do CA não tem experiência ou leitura alguma, todos engolem qualquer escrito como verdade.
Resultado: no final do ano de 2006 ele se tornou candidato a Membro Revelação.... os espanto foi generalizado entre os meus amigos, afinal todos saíamos com ele.
TheChaos
06-11-2007, 01:01 PM
Só pra constar:
Minha experiência atual é de cerca de 350 a 450 sets, + cerca de 120 a 160 sets como wing, + cerca de 200 sets assistidos, durante 6 meses de PU consistente e 1 namoro.
A experiência do Player Poeta provavelmente está acima de 600 sets abertos, usando variados métodos.
[...]
Pra vocês terem uma noção:
Conheci um membro do ClubeAlpha e sai algumas vezes para sargear com ele. Ele tinha 30 anos e estava no ClubeAlpha a mais de 1 ano e meio. Apesar de postar prolixamente no ClubeAlpha, e de ser visto por outros membros como referência, esse cara não tinha capacidade de abrir NEM UM set.
Constatei isso saindo mais de 10 vezes com ele. Ele abriu ZERO sets. Wingou cerca de 5 sets, os quais habilidosamente destruiu com sua presença mal treinada. Percebi que em 2 anos de ClubeAlpha ele não abriu sequer um set.
Esse membro, conheco ele. Não é porquê ele não posta Relatos de Campo que ele não abre sets ou faz tudo isso que acha que deveria fazer. Ele apenas só conta as histórias de sucesso para os amigos.
Sim, vejo que vocês dois juntos abriram mais de 1000 sets, agora me digam quantos desses resultaram em f-close?
Agora compara com o membro que quase não abre set, mas quando abre é pelo menos um kiss-close? Vai realmente querer comparar alguem com inteligência emocional de saber como e quando abrir com uma máquina ambulante de openers?
Apenas exclarecendo, os 2 membros foram banidos pela atitude arrogante de terem pose de guru, sendo que ninguém nunca viu nenhum tipo de perspectiva de sucesso destes membros.
Surreal Satyr
06-11-2007, 10:02 PM
PERCEBAM que TheChaos, como vocês vêem, passa de uma discussão racional sobre O CLUBEALPHA e tenta mudar de foco partindo para ataques pessoais, coisa que acontece FREQUENTEMENTE no ClubeAlpha. O ClubeAlpha é declaradamente um local de infindável flaming, disputas e brigas pessoais... sobre nada que valha a pena discutir. Eu não vou nem discutir os meus closes, que não foram poucos, com uma pessoa dessas (de quem eu nunca ouvi falar que tivesse conseguido 1 só close).
"É nos pequenos detalhes que descobrimos quem são as pessoas."
Isso porque ele é o Administrador. Agora imagine os moderadores.
De um todo afinal eu não culpo TheChaos. Ele está apenas vendendo o peixe dele, mesmo que o peixe dele não seja grande coisa, e eu não tenho nada a ganhar com a entrada de qualquer um no ClubeAlpha.
Em quem você acredita : nas palavras do vendedor ou do comprador ?
Meu conselho a qualquer player é que não perca tempo no ClubeAlpha. Há muitos fóruns maravilhosos aqui: VA, mASF, Stylielife, TMM... eles já tem tudo que VOCÊ precisa em um fórum, sem se aterem a questões inúteis, flaming e etc. Quem precisar de conselhos estou aberto, é só me mandar MPs. SE VOCÊ PRECISA DE WINGS é só me contatar... eu tenho contato com cerca de 90 PUAs espalhados em todo o Brasil.
CONSIDERO a questão ENCERRADA... afinal já perdi tempo da minha vida nesse ClubeAlpha, não quero perder mais tempo com algo que não leva ninguém a lugar algum. Daqui a pouco as pessoas que passam vão até achar que o ClubeAlpha vale toda essa discussão aqui...hahaha
TheChaos
06-12-2007, 11:42 AM
Quem começou criticando os membros não fui eu, apenas defendi pessoas que nem estão aqui pra se defender de críticas sem fundamento.
Poeta
06-12-2007, 06:11 PM
Não criticamos os membros como pessoas, e sim a participação dessas pessoas no CA.
O membro Chaos disse que temos pose de guru, quando a única coisa que fazemos é postar posts com muitos termos técnico (somos MM ortodoxos) e o pessoal afirma que assim "não nos divertimos" ou "estamos bitolados" ou "estão se achando o dono da verdade".
Lá parece mais um fórum de assunto masculino do que PU. É um bom fórum de estilo de vida, mas não de PU.
O mesmo membro Chaos disse que só faz "daily" sarge (ou seja, desculpa pra não sargear), ou seja não faz cold approach, talvez por falta de motivação, sei lá o motivo. Assim vocês podem ver o perfil do fórum.
Posto lá porque tenho amigos lá. Postava lá pra bater papo furado com algumas pessoas, mas nunca posto lá pra aprender ou discutir PU.
Lá tem muita mentira nos relatos de campo. Tem membros que se auto-qualificam o tempo todo por fins diversos. (tipo todo post que o tal membro cria é pra se qualificar indiretamente, o cara manda por frase uns 5 DHVs pra ele mesmo, sem nenhuma calibração).
E lá só tem natural game. Ou seja ausência de regras, anomia.
O administrador Chaos, depois de um warn, me baniu sem motivos, sem justificativas, e depois do warn eu não tinha postado mais nada. Ou seja, é provavel que ele me baniu porque eu critiquei o CA aqui no VA.
É evidente que além da fraca qualidade técnica do CA (apesar do CA ser rico em temas masculinos de bate-papo), o CA é autoritário. Muito autoritário. No CA você nem pode editar os posts.
Quando um membro me sacaneava lá, ninguém faz nada. Agora, qualquer tequinho que eu fizesse, era warn e geladeira. Parcialidade total no tratamento dos membros. Só pra citar um exemplo, tive uns atritos com um membro da equipe do CA, e ele me atacava o tempo todo de forma desleal, assim do nada, sem eu ter provocado (dizendo indiretamente que sou "doente mental" e coisas assim), e ainda assim nada fizeram. Eu nem me preocupei com isso, já que em nada me afetava e eu sabia que o que eles queriam é que eu brigasse pra me banirem... Então tinha ficado na minha.
Um post do membro Surreal já até foi trancado uma vez só porque um moderador "natural" discordou da opinião dele.
Esquecem a comunidade brasileira. Querem coisa séria?
www.seductiondatabase.com
Abraços
TheChaos
06-13-2007, 12:23 PM
O membro Chaos disse que temos pose de guru, quando a única coisa que fazemos é postar posts com muitos termos técnico (somos MM ortodoxos) e o pessoal afirma que assim "não nos divertimos" ou "estamos bitolados" ou "estão se achando o dono da verdade".
Tão bitolado que é a unica pessoa que eu já vi até hoje ter um tópico trancado no forum do RSD, não é só no CA que vc é banido ou chamam sua atenção.
Tirem suas próprias conclusões.
Poeta
06-13-2007, 03:07 PM
Ninguém chamou minha atenção. Esse tópico falava do TheGame, e lotou de respostas, todo mundo participou.
O Papa só trancou porque o tema já estava esgotado.
Reset
06-14-2007, 05:41 PM
Ninguém chamou minha atenção. Esse tópico falava do TheGame, e lotou de respostas, todo mundo participou.
O Papa só trancou porque o tema já estava esgotado.
Hahahahahaha. Essa foi muito boa!
Tanto que as últimas palavras do Papa foram:
This thread is pointless. Let's end this thread. Enough's been said on the topic. Let's get back to the dating advice.
Isso sem contar que o ex-membro Poeta foi banido de um fórum religioso!!!!! Agora, como ele conseguiu essa façanha? Será que alguém aguenta??
E por falar em aguentar, até membros que já conheceram o dito cujo pessoalmente (quase 10), não colocam a mão no fogo por ele.
Deixa pra lá.
...
Quanto ao ex-membro Surreal, NUNCA postou UMA coisa que preste no fórum ClubeAlpha. De todos os membros (quase 400), acho que só uns 15 já viram ele em ação. E nem todo mundo põe a mão no fogo por ele. Claro que não posso citar nomes, mas já dá pra ter uma idéia.
Foi até o idealizador e criador da Liga Nacional dos AMOGs!. Essa é, com certeza, a história mais hilária que já aconteceu no ClubeAlpha. Quer coisa mais nerd?
Eu sou membro faz muito tempo... desde a época do grupo no yahoo. Nunca postei muita coisa também. Mas sei exatamente quem é quem alí dentro.
Só pra constar:
Hahahahaha... isso é outra coisa que tenho que rir... Poeta com 600 sets?!?! Acho que nem o próprio Poeta acreditou nisso...
...
Keep it up, :cool:
Reset
Poeta
06-15-2007, 11:00 PM
:eek: :confused:
:cool: :)
Acho que tem pessoas (não-identificadas - ou o contrário) que por telepatia me acompanham em minha rotina. É um dom maior que a PU.
...
Maneiro, me sinto importante.
Poeta
06-15-2007, 11:17 PM
Pra finalizar e eu parar de postar aqui.
O tema inicial era o CA e não flood sobre os membros.
Sobre o meu thread no tópico do RSD:
http://www.realsocialdynamics.com/community/showthread.php?t=502&highlight=poeta
Leiam o post #5 escrito pelo próprio Tyler (que postou várias vezes lá, e ele nunca posta):
I think the question is a fair one, in the sense that it's a legitimate concern that people have. I could have had a much better year had I put out a book, but I staved it off because I was working a new set of principles that allowed for pickup with zero routines -- not just "be confident" theory, but actually being able to pull it off myself 100%.
Só umas 3 (ou 4) pessoas efetivamente me acompanham nos sarges. Nenhuma dessas fala com o membro citado, eles não tem contato com ninguém que me odeie.
Sobre a Liga, se fosse tão ridícula a idéia e ninguém aceitasse, o tópico teria sido trancado ou as pessoas ficariam zuando a idéia. Mas no CA, em menos de poucos instantes umas quase 10 pessoas a mais já tinham acordardo em participarem, então, talvez por esse motivo, alguém de lá "abduziu" o post (quer dizer, não trancou, deletou de forma autoritária, talvez por interesses pessoais ou por outro motivo que Deus lá sabe). Por MSN mais pessoas do CA acataram a idéia.
A Liga é apenas uma idéia de amogar os WS de pessoas, que a partir da data da formação da Liga, escancarassem termos técnico das PU na mídia (a Liga nunca foi contra os WS, e sim contra o abuso deles, já que a comunidade é pra ser secreta).
A Liga nunca citou ninguém em particular, além de não citar e de não ter sido feita pra amogar um WS tal ou outro em específico, tanto que depois de sua criação não foi feita nenhuma transgressão ao sigilo dos termos técnicos (ainda bem!).
É fácil falar, quando não é no jornal de seu bairro que sai a matéria falando tudo de PU e mais de 3 pessoas leigas do seu meio vem perguntar pra você se você é PUA.
Minha mentalidade é a de um jogador que quer evitar concorrência e maior BitchShield, e não de algúem que vê a PU de forma lucrativa.
Eu ao menos, me identifico.
P-O-E-T-A
ahahhaah Sinceramente, eu acho que ninguém está lendo esse thread, além das pessoas que postaram.
Falar sozinho pra quê?
Então é melhor eu e os outros participantes acabarem por aqui.
Se quiserem vídeo game de discussão, se quiserem o round 2, lutem SOZINHOS ou contra o computador. :)
Poeta.
Surreal Satyr
06-16-2007, 08:42 PM
Me espanta o fato de vocês ainda estarem discutindo isso.
Poeta
Não dê trela
esse tal Reset , de quem ng no Brasil nunca ouviu falar, é provavelmente o próprio TheChaos querendo dar DLV na gente sem se queimar enquanto Administrador do ClubeBeta... lugar esse sem um único post que aumente os skills de um PUA.
a prova cabal de que ele é no mínimo péssimo é que ele acha muito 600 sets.
a prova mais cabal ainda de que ele é no mínimo tosco é que ele vem fazendo intriguinha que nem uma menininha de 8 anos sem inteligência social... e ainda espera que a gente caia nessa... ha! :)
e isso por si é a prova cabal que estar no ClubeBeta "desde o início" não é grande mérito. XD
Chega a ser cômico.
E você não precisa mesmo responder mais essa thread Poeta...isso é se qualificar, você não precisa disso.
Quem precisa se qualificar é o TheChaos, ele administra um fórum de sedução, deleta threads que discorda e nunca sequer ouvimos falar de sarges dele. Mas isso não é discussão para o VA meu amigo - flaming é no ClubeBeta - o VA é elegante e feito por gente que foi pro campo até ficar bom, não de gente que ficava discutindo pela net.
Até.
obs: Pra vocês verem o nível do ClubeBeta. Uma vez foi feita uma disputa pra ver quem abria mais sets ao longo de mais dias no ClubeBeta. O objetivo era RIDICULAMENTE fácil : "Abrir 3 sets por dia". Quem ficasse 1 dia sem abrir 3 sets saia. O ClubeBeta é tão tosco que em apenas 22 dias o único player remanescente, o vencedor, era meu grande amigo O_Artista, que inclusive concorda comigo sobre a baixa qualidade do ClubeBeta. O_Artista deve estar beirando os 800 sets abertos, em cerca de 8 meses de PU.
O engraçado é que de todos os PUAs que encontrei na vida, nenhum põe as mãos, nem os dedos, nem as unhas no fogo pelo ClubeBeta.
TheChaos
06-25-2007, 03:06 PM
Já tinha até esquecido desse tópico.
Vocês 2 ai de cima, já contaram quantos sets deixaram de abrir pra escrever besteira? Tempo perdido gente, melhor correr atrás ou nunca chegam no milésimo set!
vBulletin® v3.8.6, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.